segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Acolhida do primeiro dia de aula.


No dia 15 de Fevereiro de 2016 a Diretora Claudia Adriana acolheu os pais e as crianças no pátio da escola para fazer alguns combinados necessários para a primeira semana de aula, apresentou o corpo docente e encaminhou as turmas para a sala.   

                                                   click Aqui e veja as fotos deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário