segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Informativo Sobre o projeto dos aniversariantes

                      O projeto dos aniversariantes é um projeto da Rede Municipal de Educação.
                  Todas as escolas de Educação Infantil, comemoram o aniversário das crianças daquele mês com uma festa,  o Objetivo  deste projeto é trabalhar a identidade , a socialização e interação entre todos da escola.  Nas salas as professoras trabalham pedagogicamente os aniversariantes do mês com atividades e na rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário