O projeto dos aniversariantes é um projeto da Rede Municipal de Educação.
Todas as escolas de Educação Infantil, comemoram o aniversário das crianças daquele mês com uma festa, o Objetivo deste projeto é trabalhar a identidade , a socialização e interação entre todos da escola. Nas salas as professoras trabalham pedagogicamente os aniversariantes do mês com atividades e na rotina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário