Hoje foi a nossa tão esperada e planejada Festa dos Aniversariantes do mês de Abril. Teve teatro com as professoras de Contação de História e Animação das professoras de Ludicidade e Encantamento. Um Momento realizado com muito carinho!!!
E viva todos os aniversariantes de Abril!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário